Caitlyn Jenner vai dizer tudo o que pensa sobre Donald Trump e Hillary Clinton, candidatos à Casa Branca, no próximo episódio de "I Am Cait", revelou o canal E!.

No teaser do programa revelado pelo canal, Caitlyn defende Trump, apesar de assumir que não é "grande fã" do candidato. "Não sou grande fã porque acho que ele tem um atitude machista", disse a ex-atleta, defendendo, contudo, que isso "não significa que ele não possa  bom a trabalhar os problemas sociais que as mulheres enfrentam". "Acho que ele seria bom nas questões relacionadas com as mulheres", acrescentou.

"Acho que ele não quer destruir as mulheres", sublinha Jenner, acrescentando que as suas opiniões não se alteraram com a mudança. "Só porque agora sou uma mulher, não faz com que seja de repente uma liberal", frisou.

Quando questionada sobre se prefere Trump ou Hillary Clinton, Cait não hesitou em responder. "Oh Meu Deus, sim, nunca votaria na Hillary. Se Hillary se tornar presidente, será o fim deste país", respondeu Jenner, dizendo ainda que a candidata democrata é uma "mentirosa".

"Por favor, matem-me agora", disse Jennifer Boylan, amiga de Cait e defensora dos direitos LGBT,  depois de ouvir as repostas da modelo.

Em entrevista a Ellen DeGeneres, Kris Jenner, ex-mulher de Cait, revelou que Donald Trump é um amigo de longa data da família. Esta semana, Caitlyn Jenner  disse estar disponível para ser a embaixadora da comunidade transsexual se Ted Cruz, candidato republicano, chegar à Casa Branca.