No passado domingo, dia 2 de dezembro, em "Casados à Primeira Vista", Ana e Daniela surpreenderam ao pedirem para desistir do programa e acabar com os respectivos casamentos.

Durante a quinta cerimónia, Daniela revelou que queria terminar o casamento com o Daniel. "Sinto que já dei tudo de mim e se ainda não te apaixonaste por mim, não sei como o vais fazer. Porque eu sou eu e se o meu melhor não inspirou isso em ti, por isso, eu hoje decidi terminar. Eu quero lutar por uma relação romântica, por um casamento… eu sinto-me uma cobaia", confessou.

No programa, Ana também decidiu terminar a relação com Hugo. "Estou-me a sentir impotente, sinto que ele não me respeita enquanto mulher (…) Estou sufocada", disse a concorrente.

Apesar de terem pedido para terminar as relações, as concorrentes vão continuar no programa da SIC porque os maridos decidiram continuar com o casamento.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.