Charlie Carver, ator que veste a pele de Ethan em "Teen Wolf" e que interpretou o papel de Porter Scavo de "Donas de Casa Desesperadas", assumiu ser gay num longo texto partilhado no Instagram.

A acompanhar as várias partes do texto, o ator que interpreta um lobisomem gay em "Teen Wolf" partilhou uma imagem onde se pode ler "sê quem tu precisas de ser quando eras jovem".

"Quando eu era criança, sabia que queria ser ator. Sabia que queria muitas coisas! Pensei que queria ser pintor, jogador de futebol. Descobri com esta idade, ainda que de forma abstrata, que era diferente dos outros meninos da minha escola. Ao longo desse período, esse 'conhecimento' cresceu e articulou-se através de sentimentos de desespero e de perturbações que terminaram num clímax onde disse, em voz alta, três palavras: Eu sou gay", contou Charlie na primeira parte do texto.

"A verdade dói e eu odiei-me por isso. Tinha doze anos. Demorei alguns anos para que pudesse repetir para alguém, enquanto isso eu repetia a frase várias e várias vezes, até que minha boca se sentisse confortável e certa para que eu repetisse para alguém. Nessa época, para a minha família", acrescentou, na legenda da fotografia.

De forma sentimental e detalhada, o ator explicou ainda como se assumiu à família e aos amigos. "Para mim e para a minha família, foi uma conversa preciosa, que me fez expressar, falar da minha vida", revela.

"Acredito que ao esconder essa parte de mim, estou a ajudar a perpetuar o sofrimento, o medo e a vergonha que tanta gente tem. Com o meu silêncio, contribui para que pensassem que ser gay, sendo eu um jovem, é algo inapropriado para alguém com uma carreira artística. Agora, que fique registado: sou gay. O que é que isso importa?", escreveu o ator no Instagram.

No início do ano, também Colton Haynes, ator que participou em "Teen Wolf", assumiu nas redes sociais ser homossexual.