Uma das revelações indie desta década, Colleen Green atua pela primeira vez em Portugal a 15 de fevereiro, no Anjos 70, em Lisboa. A californiana de 33 anos traz à capital as canções de "I Want to Grow Up" (2015), o seu terceiro álbum, e de outros discos e registos - como os vários EPs que tem editado desde 2010.

"No rescaldo do controverso Dia de São Valentim, somos presenteados com os seus temas compostos à porta fechada sob o feitiço de amores, desamores e fumos esverdeados. O sentido de humor e a atitude anti-cool estão sempre presentes, assim como a sua fixação pelo legado dos Ramones, dos Descendents ou do pop punk do final do século", decreve a Maternidade, promotora do evento.

Antes do concerto, agendado para as 21h30, o espaço dos Anjos acolhe um Karaoke de São Valentim, com o palco "aberto a todxs os que quiserem cantar no karaoke e berrar declarações de amor ou de coração partido", a partir das 18h00. A performance mais sentida ganha um cabaz feito pelo catálogo de artistas da Maternidade, assim como a devolução do valor do bilhete (5 euros), acrescenta a organização.

Colleen Green

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.