A Live Nation cancelou o espetáculo de Demi Lovato marcado para esta quinta-feira, dia 26 de julho, na praia de Atlantic City, em New Jersey. Em comunicado citado pela Variety, a promotora de concertos frisa que os bilhetes são válidos para as atuação de Lauv (26 julho) e dos The Chainsmokers, no dia 29 de julho.

Os fãs também podem pedir o reembolso do valor do bilhete, acrescenta a Live Nation.

A agenda da cantora está livre em agosto, tendo apenas um concerto marcado para o dia 20 de setembro, no México. Em novembro, a artista deverá atuar no Chile, Argentina e Brasil.

Demi Lovato foi levada de urgência para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, esta terça-feira, dia 24 de julho. Segundo a imprensa norte-americana, a cantora sofreu uma overdose.

À Variety, um representante confirmou que a artista está consciente e acordada. "A Demi está acordada e com a sua família, que quer agradecer a todos pelo amor, pelas orações e pelo apoio", disse um dos agentes da cantora à revista.

"Algumas das informações sobre a saúde dela foram sendo avançadas de forma incorreta durante o dia, e a família pede por privacidade e não especulação", frisa o comunicado.