Corey Feldman desmentiu ter atacado sexualmente uma mulher após a polícia de Los Angeles confirmar que foi apresentada uma queixa a 8 de janeiro.

O antigo ídolo juvenil na década de 80 graças a filmes como "Os Gonnies", "Conta Comigo" e "Os Rapazes da Noite é acusado de ter apalpado as nádegas de uma mulher durante um incidente em fevereiro de 2017.

Feldman, agora com 46 anos, revelou ter sido sexualmente molestando quando era criança e denunciou na sua autobiografia de 2013 que vários atores muito jovens, incluindo ele e o seu amigo Corey Haim, falecido em 2010 vítima de pneumonia aos 38 anos, foram vítimas de uma rede pedófila em Hollywood.

Um representante do ator, agora com 46 anos, divulgou um comunicado que este diz "continuar empenhado na sua missão de lutar na guerra de comportamento inapropriado contra homens e mulheres de todas as idades. Dadas as suas próprias experiências dolorosas, a última coisa que ele alguma vez quereria era fazer alguém sentir-se como ele se sentiu. Ele acredita que as razões por detrás destas falsas acusações serão reveladas e que a verdade irá prevalecer."