Shakira regressa a Portugal esta quinta-feira, dia 28 de junho, para um concerto na Altice Arena, em Lisboa. Nas redes sociais, a promotora do espetáculo, a Ritmos e Blues, comunicou os objetos que não serão permitidos no recinto.

Substâncias ilegais, canábis, produtos à base de canábis, chupetas, máscaras de pó, sprays nasais, gotas para os olhos, brinquedos com luzes LED, hula hoops, balões, correntes e acessórios com pontas de ferro, batons e lip gloss, comida e bebidas (excepto água), armas de qualquer tipo incluindo canivetes, spray pimenta ou artigos do género que possam ser considerados perigosos, máquinas fotográficas profissionais, iPads, tablets, selfie sticks, gravadores áudio e drones são alguns dos artigos proibidos.

Em novembro, Shakira cancelou várias datas da digressão “El Dorado” na Europa, em países como Espanha, França e Portugal. A cantora foi aconselhada a adiar as atuações para poder recuperar adequadamente e evitar lesões adicionais.

A digressão é a primeira de Shakira após vários anos afastada dos grandes palcos. Os seus últimos concertos em Espanha remontam a 2011, integrados na digressão “The Sun Comes Out World”.

A digressão “El Dorado” chega após a edição de “El Dorado” (Sony Music), o 11.º álbum da sua carreira.

Em 2003, na estreia em Portugal, bateu recordes de bilheteira no então Pavilhão Atlântico, quando esgotou para 19 mil espetadores. Shakira regressaria à mesma sala em 2007 e em 2010. A estes concertos junta ainda duas atuações no Rock in Rio Lisboa de 2006 e 2010. E em 2012 esteve em Lisboa a gravar o vídeo oficial do tema "Dare (La la la)".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.