Na sua conta no Facebook, David Carreira também comentou as notícias que davam conta que a sua equipa vendia autógrafos e fotografias no final dos concertos.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, o cantor sublinha que vai processar a revista TV7 Dias. "TV7 Dias lançou há pouco tempo uma notícia que não é verdade e eu não disse nada. Mas hoje, nas suas redes sociais, acabaram por insultar os meus fãs e isso eu não aceito. Portanto, quero dizer publicamente que, a partir de hoje, a Regi-Concerto, que me representa, vai entrar em processo conta a TV 7 Dias", explica David Carreira, acrescentando que o valor resultante do processo será doado à associação Make-A-Wish.

A produtora Regi-Concerto também desmentiu as informações que davam conta que os irmãos Carreira cobravam pelas fotos e autógrafos no final dos concertos.

"Os artistas David Carreira e Mickael Carreira por norma (salvo raras excepções) realizam uma sessão de autógrafos gratuita e de livre acesso, no final dos seus concertos. Nunca ninguém teve ou terá de pagar nada para tirar uma foto, ou ter um autógrafo dos artistas", frisa a produtora em comunicado, acrescentando que nos concertos de David Carreira, devido à "afluência de público muitas vezes infantil" e "por forma a agilizar a sessão" , foi contratado "um fotógrafo que realiza o registo".

A Regi-Concerto garante ainda que todas as fotografias são partilhadas nas redes sociais dos artistas no final dos concertos.

A revista TV7 Dias também já reagiu ao caso na sua página no Facebook, sublinhando que "não compactua com este constante descrédito e intuito de denegrir o jornalismo".

Veja o vídeo partilhado por David Carreira: