Paulo de Carvalho celebra 55 anos de carreira e 70 anos de vida com o lançamento de um novo disco. Para "Intemporal – Duetos", o músico convidou vários cantores portugueses para uma série de duetos.
Através de um direto no seu Facebook, Paulo de Carvalho revelou que convidou Rui Veloso, Rita Guerra, Diogo Piçarra, Áurea, Tatanka, Camané, Raquel Tavares, Carlos do Carmo, Tozé Brito, Mafalda Sacchetti, Agir, Matias Damásio, Miguel Araújo, António Zambujo, Ivan Lins & Nuno Markl, José Cid e Marisa Liz para o disco.
“E Depois do Adeus” – que serviu como primeira senha no 25 de Abril de 1974 - , “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Um Beijo à Lua”, “Os Meninos de Huambo”, “O Cacilheiro”, “Lisboa Menina e Moça”, “Flor Sem Tempo”, “Os Putos” ou “O Homem das Castanhas” são alguns dos maiores êxitos de Paulo de Carvalho que fazem parte do disco que chega às lojas a 19 de maio.
O disco foi produzido e idealizado por Agir, filho de Paulo de Carvalho. Na semana de lançamento, poderá ver uma entrevista ao cantor aqui no SAPO Mag.
Comentários