Os diretos de Bruno Nogueira no Instagram, "Como É Que o Bicho Mexe", que são acompanhados por milhares de pessoas todas as noites, chegam ao fim na próxima sexta-feira, dia 15 de maio.

"Faltam três noites de 'Como É Que o Bicho Mexe' e isto tem sido uma delícia de loucura, improviso, liberdade ou, quando caem as máscaras, só de conversa boa. Vou ter saudades de tudo - até dos insultos e da possibilidade que este formato dá de insultar de volta", começou por escrever Nuno Markl, convidado diário das emissões, na sua conta no Instagram.

"Acima de tudo, acontece ali uma espécie de realidade alternativa capaz de confundir qualquer um - seja quem faz, seja quem vê. À conta do Bicho recebi declarações de amor, de ódio, propostas indecentes e agradecimentos - sendo que os agradecimentos, acima de tudo, devem ser remetidos ao Bruno Nogueira, maestro desta sinfonia - por estarmos a ajudar quem vê a atravessar tempos estranhos e não propriamente felizes", frisou.

"À conta do Bicho estou há várias semanas a dormir pouco, dado o horário matinal radiofónico, mas é maravilhoso ter uma casinha no planeta do Bruno", confessou Nuno Markl.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.