Elton John encarregar-se-á da música e as letras ficarão a cargo de Paul Rudnick, um humorista que escreve frequentemente para a revista The New Yorker.

“Imaginar ‘O Diabo veste Prada’ em teatro musical é super excitante”, disse John num comunicado, que indica que o calendário da produção será anunciado mais tarde.

“Sou um grande fã quer do livro, quer do filme e um aficionado do mundo da moda. Mal posso esperar para colocar as mãos neste marco da cultura popular”, explicou o músico britânico, adiantando que está ansioso por começar o trabalho.

O romance “O Diabo veste Prada”, de Lauren Weisberger, é inspirado na sua experiência como assistente da editora da revista Vogue Anna Wintour. O filme conta com as interpretações de Meryl Streep e Anne Hathaway, numa história sobre uma poderosa editora de moda que se impõe de maneira tirânica a uma jovem e ambiciosa assistente.

Elton John foi o compositor de sucessos da Broadway como “Aida” ou “O Rei Leão”, este último foi o primeiro espetáculo a passar a marca dos mil milhões de dólares em bilheteira na Broadway.

O novo musical será produzido por Kevin McCollum, Fox Stage Productions e Rocket Entertainment.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.