O VOA – Heavy Rock Festival regressa hoje ao Estádio Nacional, em Oeiras, para três dias de música, após dois anos de interregno forçado pela COVID-19, com um cartaz que inclui Megadeth, Kreator e Bring Me The Horizon.

Hoje, sobem a palco Bizarra Locomotiva, Kvelertak, Kreator, Megadeth e Gojira, que substituíram Avenged Sevenfold como cabeças de cartaz, depois de a banda norte-americana ter decidido adiar a digressão europeia que incluía uma data em Portugal.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública alertou que, devido ao festival, entre hoje e sábado, a Avenida Pierre Coubertin vai estar encerrada ao trânsito entre as 14h00 e as 2h00.

Para sexta-feira, estão marcados os concertos de Alien Weaponry, Sylosis, Cross Faith, Phil Campbell And The Bastard Sons, Mastodon e Bring Me The Horizon.

O cartaz de sábado inclui Deadly Apples, The Raven Age, Me And That Man, Epica, Rise Against e Sabaton.

Os passes para o festival estão esgotados, sendo ainda possível comprar bilhetes para cada um dos dias.

A 11.ª edição do VOA deveria ter acontecido no verão de 2020, foi adiada para o ano passado e depois reagendada para este ano, devido às restrições impostas para combater a pandemia da COVID-19.

Os passes e bilhetes diários adquiridos para 2020 e 2021 “mantêm-se automaticamente válidos para as novas datas”: bilhetes diários adquiridos para 2 de julho de 2020 e 16 de junho de 2021 são válidos para dia 30 de junho de 2022; bilhetes diários adquiridos para o dia 3 de julho de 2020 e 17 de junho de 2021 são válidos para 1 de julho de 2022.

Os passes para os dois dias agendados para 2020 e 2021 “são agora válidos para os três dias do festival”.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.