Os Foo Fighters quiserem surpreender todos e anunciaram um novo disco, que foi gravado em segredo. O álbum "Concrete And Gold" chega a 15 de setembro e conta com produção de Greg Kurstin, que trabalhou com Adele no disco "25".

"Passamos os últimos seis meses a gravar um grande álbum dos Foo Fighters com nosso amigo/génio/mente brilhante Greg Kurstin que com certeza irá fritar os aparelhos de som daqui até Fukuoka", frisa a banda na carta partilhada nas redes sociais.

Mas as novidades não ficam por aqui. Em entrevista à BBC Radio One, David Grohl revelou que a banda trabalhou com vários músicos, acrescentando que alguns dos convidados são "realmente surpreendentes". "Temos provavelmente a maior estrela pop do mundo. Não estou a brincar. Faz parte do coro de uma das canções", revelou.

Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear sobem ao palco NOS do festival do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, a 7 de julho de 2017

A banda com mais de 20 anos de carreira atuou pela última vez em Portugal em 2011, também no NOS Alive.

Desde o lançamento do álbum de estreia, editado em 1995,  o grupo norte-americano reúne vários discos de ouro e platina, tendo já vencido 11 Grammys e quatro Brit Awards. “Everlong", "Monkey Wrench", "My Hero", "Learn To Fly", "All My Life", "Best Of You", "The Pretender", “Walk", “Something From Nothing” são alguns dos temas mais conhecidos dos Foo Fighters.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.