No Estádio Municipal de Leiria, Gabriel, O Pensador fecha o primeiro dia de concertos, 22 de maio, que conta também com atuações de Julinho KSD e Piruka. A 23 de maio, Noble e Pedro Abrunhosa e Comité Caviar apresentam-se antes de James Morrison.

O programa de concertos da Feira de Leiria foi apresentado pelo município, explicando o vereador Carlos Palheira que a opção da organização foi "fazer um 'upgrade' de mais um dia", dirigindo "um para um público mais jovem e outro para um público mais maduro".

"Depois do sucesso que foi no ano passado", em que Leiria recebeu Roger Hodgson, dos Supertramp, a autarquia espera uma "enorme festa" e afluência superior a dez mil espetadores em cada um dos dias, sublinhou o vereador.

A presença de James Morrison é o maior destaque: "Tem vários êxitos musicais que chegaram aos 'tops' de diversos países do mundo. Já fez um concerto em Portugal que esteve esgotado e estamos em crer que será um enorme sucesso também em Leiria".

Também presente na apresentação, Piruka prometeu que no Estádio de Leiria, a 22 de maio, ajudará a que aconteça "uma festa com muita energia e um bom 'vibe'".

"A cultura hip hop vai estar em peso, com o mais velho, o Gabriel, e os miúdos, com o Julinho. Vamos ter uma multidão à nossa frente e vamos aproveitar para fazer uma festa como gostamos", afirmou o artista português.

Estes seis concertos integrados na programação da Feira de Leiria vão custar ao município cerca de 215 mil euros, mais custos de produção, acrescentou Carlos Palheira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.