Em comunicado, a organização do festival que este ano levou à Altice Arena, em Lisboa, nomes como Slipknot e Slayer revelou que os Korn, que acabam de lançar novo disco com o título “The Nothing”, vão atuar no mesmo dia que System of a Down, em 02 de julho.

Já os Bring Me The Horizon são o primeiro nome anunciado para o dia 3 de julho do VOA, que em 2020 vai acontecer no Estádio Nacional, em Oeiras.

“A abordagem catártica ao metal alternativo patente nos álbuns ‘Korn’, ‘Life Is Peachy’ e ‘Follow The Leader’ posicionou os norte-americanos Korn como uma das propostas mais populares e provocantes que surgiram na era pós-grunge do final da década de 90”, escreve a organização do festival que vai reunir dois dos principais nomes do nu-metal que se fez ouvir entre o final dos anos 1990 e a primeira década deste século.

Por seu lado, os System of a Down, marcados pela voz de Serj Tankian, não lançam um álbum de originais desde 2005, tendo vários membros da banda já dito que, apesar de terem material novo, há diferenças criativas que impedem a gravação de um novo registo.

Os bilhetes para o evento já estão à venda, por valores entre os 50 euros (para um dia) e os 80 (passes).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.