De "coração partido", os membros da banda Linkin Park publicaram uma emotiva mensagem após a morte de Chester Bennington por suicídio na semana passada, mencionando a certa altura que este tocou "tantas vidas, talvez mais do que alguma vez te tenhas percebido".

"O teu entusiasmo era contagioso quando conversávamos contigo sobre os próximos anos juntos. A tua ausência deixa um vazio que nunca pode ser preenchido: está a faltar falta uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa", continua a declaração.

"Estamos a tentar não esquecer que os demónios que te levaram de nós faziam parte do acordo", acrescentam.

A morte de Chester Bennington aconteceu apenas algumas horas após os Linkin Park lançarem o seu último vídeo, "Talking to Myself", que pertence ao álbum "One More Light", de maio.

A digressão ia começar no fim de julho, mas foi cancelada e a banda assume que não sabe o que vai acontecer após este traumatizante acontecimento.

"O nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não saibamos qual o caminho que o nosso futuro possa tomar, sabemos que cada uma das nossas vidas se tornou melhor por ti. Obrigado por essa dádiva. Amamos-te e sentimos muito a tua falta", conclui a mensagem.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.