Depois de Madonna se ter queixado no Instagram que não conseguia encontrar casa na capital portuguesa, o proprietário da Quinta do Relógio revelou à revista Visão que a cantora queria o palacete se pudesse viver um ano à experiência.

À revista, o proprietário António de Lacerda confessou que pensou que o negócio com a estrela da pop estava fechado. "Veio cá o secretário da Madonna, no Tesla dela - um carro enorme, elétrico, que não se veem muitos - visitar o palacete. Disse que ela gostava, que já tinha visto as fotos e por fora e que queria ficar com ela", contou, acrescentando que o representante da artista, Rodrigo dos Santos, frisou que Madonna queria viver um ano "à experiência", oferecendo como contrapartida as obras.

"Eu não sei se ela gastava um milhão de euros ou mil euros nesses melhoramentos. Para mim, era um risco", explica António de Lacerda à Visão. "Ela realmente gostou muito da propriedade, disse-me o secretário. Mas então tinha de fazer uma proposta minimamente aceitável. (...) Fiquei com a ideia que ela não quer uma coisa definitiva. Quer alugar, não comprar", conta.