Fogo de artifício, confetes, jogos de luzes e fogos, sincronizados com batidas certeiras garantiram a festa no final da terceira noite do MEO Sudoeste. O responsável por gastar a energia dos festivaleiros foi Marshmello.

Considerado um dos novos nomes fortes da música eletrónica, o DJ e rei do disfarce -  usa sempre uma espécie de balde em forma de marshmallow nas atuações - transformou a Zambujeira do Mar num grande arraial da música eletrónica com batidas agressivas, com muitos sintetizadores à mistura.

VEJA AS FOTOS DOS CONCERTOS:

O ponto alto do concerto chegou com "Friends", tema com voz de Anne-Marie que se tornou num dos sucessos deste verão. "One More Time", dos Daft Punk,"Don't Stop Believin'", dos Journey, "Mr. Brightside", dos The Killers, também aqueceram a multidão.

De Lil Pump a Marshmello: os concertos do MEO Sudoeste em fotos
créditos: PAULO TEIXEIRA

Durante mais de uma hora,  Marshmello convidou o público a fazer a festa e recebeu em troca uma das maiores ovações do festival.

Os 20 minutos de Lil Pump

Antes da festa do DJ, Lil Pump subiu ao palco do MEO Sudoeste - o  jovem de 17 anos, que se estreou esta sexta-feira em Portugal, é uma das mais jovens estrelas do rap mundial. Na bagagem, o músico os seus principais sucesso... mas a viagem foi demasiado rápida - o músico esteve cerca de 20 minutos em palco, tendo contado com um DJ para aquecer o público.

A rebeldia de Lil Pump esteve à tona durante todo o concerto. A euforia chegou ao limite dos decibéis com "Gucci Gang" e "D’Rose" . O público balançou-se ao ritmo da batida, numa demonstração de hiperatividade total. "Boss" também não ficou de fora do alinhamento, animou o público e encorajou os fãs a registarem o momento nas redes sociais.

Lil Pump
créditos: PAULO TEIXEIRA

Na Zambujeira, Lil Pump homenageou ainda  XXXTentacion, rapper que morreu em junho. "Descansa em paz, X, Adoramos-te e vamos lembrar-nos sempre de ti”, disse.

Apesar do curto espetáculo, a estreia de Lil Pump em Portugal, a julgar pelas reações, correspondeu às expectativas. Durante quase uma hora, o rapper de 17 anos não poupou energias, entregou tudo em palco e provou que há espaço para todos, independentemente do espectro que os fãs apoiam - o lírico ou mumble rap.

Desiigner, o acólito de Kanye West

Diretamente de Brooklyn para a Herdade da Casa Branca, Dessigner apresentou o seu novo disco no palco do MEO Sudoeste. O acólito de Kanye West provou ser um jovem irrequieto, saltando diversas vezes para o meio do público, obrigando a segurança a fazer sprints pelo corredor central do recinto.

Os novos temas do artista fizeram apenas o público saltar, mas a multidão reagiu com considerável entusiasmo, especialmente quando chegou "Panda", o maior sucesso da carreira do artista.

Desiigner
créditos: PAULO TEIXEIRA

O rapper surpreendeu tudo e todos ao gritar "Oh Elsa", uma das frases mais ouvidas na Zambujeira do Mar, conquistando ainda mais a simpatia da multidão.

A euforia que o público mostrou deixou claro que o sucesso de Desiigner tem como base os seus principais sucessos, "Panda", "Timmy Turner" e "All Around the World".

Mundo Segundo & Sam The Kid também passaram pelo terceiro dia do MEO Sudoeste, que chega ao fim este sábado, 11 de agosto.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.