No podcast, produzido pela Higher Ground, fundada pelo casal Obama, a ex-primeira dama conversará com familiares, como a sua mãe e o seu irmão, colegas, amigos e entrevistará várias personalidades.
"A minha esperança é que esta série possa ser um lugar para explorar questões significativas e analisar as diversas perguntas que todos estamos a tentar responder nas nossas vidas", disse Michelle Obama num vídeo divulgado nas redes sociais.
"Acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a ter novas conversas - e conversas difíceis- com as pessoas com que mais se importam. É assim que podemos ter mais compreensão e empatia um pelo outro", acrescentou.
O Spotify tem mais de 300 milhões de subscritores grátis e premium. Desde o início de 2019, gastou mais de 600 milhões de dólares para se posicionar no mercado dos podcasts.
O serviço de streaming possui agora um suporte de transmissão, o primeiro do mundo à frente do Apple Podcast, além da rede de publicidade e da capacidade de produzir conteúdo exclusivo.
Michelle Obama alcançou um sucesso considerável com o seu livro autobiográfico "Becoming: A Minha história" publicado em novembro de 2018, quevendeu mais de 11,5 milhões de exemplares no mundo.
A sua edição foi acompanhada por uma série de conferências que reuniram dezenas de milhares de pessoas em vários países, além de um documentário estreado na Netflix em maio.
Os patrocinadores do "The Michelle Obama podcast" serão a empresa de software Salesforce e o gigante de produtos de higiene e limpeza Procter & Gamble, um sinal do valor publicitário da ex-primeira-dama e também do aumento da publicidade nos podcasts do Spotify.
Até agora, as grandes marcas investiram pouco nos podcasts, terreno de empresas menores, com orçamentos mais modestos.
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