Nas redes sociais, o humorista anunciou o seu novo espetáculo, "Fugir à Retina - O Regresso aos Palcos", que tem estreia marcada para o dia 3 de fevereiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Carlos Moura, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, António Raminhos, Luís Filipe Borges, Eduardo Madeira e Hugo Sousa vão juntar-se a Miguel Sete Estavas no palco da sala lisboeta.

Duas semanas depois, a 17 de fevereiro, o humorista apresenta "Fugir à Retina - O Regresso aos Palcos" no Coliseu do Porto. Nilton, Francisco Menezes, Aldo Lima, Fernando Rocha, João Seabra e Óscar Branco serão os convidados especiais do espetáculo na cidade Invicta.

"Este espectáculo é marcado pelo meu regresso aos palcos, depois de 18 meses de paragem. Terá um sabor especial para todos os que simpatizavam com o meu registo de humor", conta Miguel Sete Estacas ao SAPO Mag.  "Todos os meus amigos e colegas de trabalho que se vão juntar a este projeto, vão proporcionar um espectáculo com registos de humor diferentes, de forma a garantir uma noite de grande satisfação", acrescenta.

Segundo o humorista, "esta é uma oportunidade de ver no mesmo espetáculo de humor, a reunião de muito talento, com artistas nacionais de luxo". "Será de certeza absoluta um espectáculo único a não perder", frisa.
Ao SAPO Mag, Sete Estacas revela ainda que em "Fugir à Retina - O Regresso aos Palcos" "serão abordados temas variados, podendo o público esperar da minha parte momentos hilariantes que preencheram este período da minha recuperação".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.