A terceira edição do Caparica Primavera Surf Fest arranca a 6 de abril e, durante 10 dias, vai receber aproximadamente 1000 atletas, 350 surfistas internacionais e mais de 20 provas nacionais e internacionais. As duas praias da Costa da Caparica vão ainda ser palco de 24 concertos, durante seis dias.

Diogo Piçarra, Virgul, Sara Tavares, DJ Cruzfader, Freddy Locks, Regula, Keep Razors Sharp, Trevo, Tara Perdida e Frankie Chavez são alguns dos nomes que vão passar pelo festival que decorre de 6 a 15 de abril em Almada.

Na conferência de apresentação da terceira edição, Joaquim Judas, presidente da autarquia, frisou que o festival tem vindo a crescer.  "É o primeiro festival do país a cruzar música e desporto. É a simbiose perfeita entre o Surf, Mar, Música e Liberdade", defendeu.

Durante a apresentação, António Miguel Guimarães, Diretor Geral e Artístico do festival, salientou ainda o facto de as seis noites de espetáculos "refletirem na sua programação artística uma vertente temática de forma a ir ao encontro de várias tendências, já que a componente desportiva do evento, tendo um cariz nacional e internacional, atrai também diversos públicos".

"É o regresso dos Mundiais de surf à Caparica. Obviamente as provas da WSL serão o destaque do cartaz, mas teremos Nacional de Bodyboard, Nacional de Longboard, Regional de Surf, Skate, Bodysurf, entre muitas outras que fazem deste um dos grandes eventos desportivos do ano", explicou Miguel Inácio, responsável pelas provas desportivas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.