Madonna é a protagonista da edição de agosto da Vogue Itálias -as fotografias para a revista foram tiradas em Lisboa por Mert & Marcus. E, segundo o editor da Vogue italiana, na entrevista a cantora confirmou que está a preparar o seu décimo quarto disco de estúdio.

Na edição online, a Vogue Itália acrescenta ainda que as "paisagens e os sons de Lisboa" inspiraram a artista a compor novas canções. O álbum tem edição prevista para o final de 2018.

“Lisboa influenciou a minha música e o meu trabalho. Como é que poderia ter acontecido de outra forma? É impossível passar um ano aqui sem absorver toda a cultura que me rodeia", disse Madonna à revista, citada pelo jornal italiano Corriere della Sera.

Durante o último ano, a artista esteve em várias casas de fado e conheceu músicos portugueses. "Ouve-se sempre muito fado e kuduro, um género musical angolano, Também se ouve muito jazz e jazz old school, que é algo muito bonito Conheci músicos maravilhosos e muitos deles acabaram por colaborar no meu novo disco", acrescentou a cantora.

Em abril, a cantora já tinha confirmado que estava em estúdio. "Estou a divertir-me no estúdio entre uma canção e outra", escreveu no Instagram.

O novo disco da cantora está a ser produzido por Mirwais. Madonna e o francês trabalham juntos pela última vez há mais de 10 anos - o produtor colaborou nos discos “Music”, “American Life” e “Confessions on a Dance Floor”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.