Depois da era "Reputation", Taylor Swift apresenta uma nova fase da sua carreira com o disco "Lover", que chegou esta sexta-feira, dia 23 de agosto, às lojas e aos serviços de streaming. Tal como o nome do álbum indica, este é o trabalho mais romântico da carreira da cantora norte-americana.

Ouça o disco:

O cor-de-rosa é a cor em destaque no grafismo do disco, que conta com 18 canções inéditas. "Me!", "You Need To Calm Down", "The Archer" e a faixa título foram os primeiros singles de "Lover", o sétimo disco de Taylor Swift.

No mundo cor-de-rosa e romântico, a artista fala do seu relacionamento com Joe Alwyn e viaja até alguns momentos da sua infância. "Lover" foi maioritariamente composto e produzido por Taylor Swift em colaboração com Jack Antonoff, músico e produtor que já trabalhou com artistas como Lorde, St. Vincent, Lana Del Rey, Carly Rae Jepsen e Troye Sivan.

Além da colaboração de Brendon Urie, dos Panic! At the Disco, no single “ME!” (cujo vídeo soma mais de 255 milhões de visualizações), neste seu novo álbum Taylor Swift conta ainda com a participação das Dixie Chicks no tema “Soon You’ll Get Better”.

Taylor Swift

A edição “Deluxe Journal” está disponível em quatro versões diferentes, sendo que cada uma contém: um CD com duas faixas bónus das sessões de gravação do álbum; uma coleção de conteúdo exclusivo de Taylor Swift (varia consoante a versão); um póster (varia consoante a versão); um diário; e um livro com as letras das canções do novo álbum.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.