“Dias de verdadeira animação, com o melhor da música nacional e muitas atividades” é a promessa dos organizadores para a terceira edição do Oeste Fest, festival que terá lugar na Foz do Arelho, concelho das Caldas da Rainha, entre 21 e 24 de julho.

Bandas emergentes e DJs marcam o primeiro dia de festival, em que sobem ao palco os MASTIFF / Wise Native, NTS (diminutivo de Não tem Significado), conhecido como "O Rei do Improviso”, Slimcutz e Ace e Dj Paulux, a fechar a noite.

Salmoura, Mundo Secreto e Expensive Soul (autores de “O amor é mágico”) completam o cartaz de sexta-feira, ficando a animação da madrugada a cargo dos DJs GNTK e Paulux.

O rock alternativo dos J.F.T.I. (JáFoiTudoInventado) abre o programa de sábado, a noite mais forte do festival, em que subirão depois ao palco os The Gift, D.A.M.A. e, pela madrugada, Mastiksoul e kevu.

No domingo, Dj Paulux começará, às 18:00, a aquecer o ambiente para uma aula de Mega Zumba, com uma Color Party pelo meio, naquele que será, segundo os organizadores do festival, “o Sunset mais ritmado e colorido do Oeste”.

Além da zona de espetáculos onde se situará o palco principal, o recinto do festival contará ainda com um espaço diurno de acesso gratuito (praça do concelho), onde decorrerão diariamente diferentes espetáculos cénicos, concertos, workshops, demonstrações desportivas e ações de sensibilização ambiental e gastronómica.

Zumba, yoga, fitness, padle board, windsurfw, surf', escalada e canoagem são algumas das atividades em que os festivaleiros poderão participar.

O público terá ainda acesso gratuito a um parque de campismo.

O Oeste Fest terá entradas grátis na quinta-feira e no domingo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.