O MEO Arena, o antigo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, vai passar a chamar-se Altice Arena. A confirmação  foi dada através do site oficial, que já apresenta a nova designação e um novo logotipo.

A mudança do nome da sala lisboeta também foi comunicada nas redes sociais, tendo sido criada uma nova página no Facebook. A conta do MEO Arena no Twitter também já foi alterada.

A sala lisboeta acolhe anualmente os principais concertos. John Legend, Justin Bieber, Adele, Aerosmith, Ariana Grande e Scorpions foram alguns dos artistas que atuaram na Altice Arena no último ano. Em 2018 será o palco das semifinais e da final do Festival Eurovisão da Canção.

O espaço é composto por uma sala de 5.200 metros quadrados, com capacidade para 12.500 pessoas sentadas. A capacidade total, no entanto, é de 20 mil pessoas em eventos com plateia em pé, sem cadeiras na arena.

"O recinto da Altice Arena, versátil por natureza, está vocacionado para receber os mais variados eventos. Composto por três áreas integradas, constitui a solução ideal para quem procure alugar um espaço versátil e de qualidade. Para além de lhe cedermos o espaço e o deixarmos produzir os seus eventos com total independência, damos-lhe todo o apoio logístico, para que possa organizar e produzir o seu evento, como desejar: Das 20 às 20.000 pessoas.", pode ler-se no site oficial.