Pode não se lembrar de Haddaway à primeira, mas com ajuda da letra da canção vai lá: "What is love?/ Baby don't hurt me/ Don't hurt me/ No more".  O ícone da eurodance vai estar no Rock in Rio Lisboa, na Revenge of the 90's, no dia 29 de junho. Mas o músico que marcou os anos 1990 não é a única novidade para o palco Music Valley: a banda da Califórnia Crazy Town e os portugueses Ena Pá 2000 também se vão juntar à festa.

Liderado por uma equipa de produtores/vocalistas, Seth "Shifty Shellshock" Binzer e Bret "Epic" Mazur, os Crazy Town ficaram conhecidos por "Butterfly", tema que liderou os tops mundiais. Já Haddaway ganhou reconhecimento devido ao sucesso do seu single de estreia, “What Is Love” (1993).

"Life", “I Miss You”, “Rock My Heart”, "Fly Away", "Catch a Fire" e "Lover Be Thy Name" são outros dos temas do músico.

Naturais da Foz do Arelho, os Ena Pá 2000 também prometem animar a Revenge of the 90's, marcada para o dia 29 de junho no Rock in Rio Lisboa.

Mas as novidades não se ficam por aqui. A partir do próximo dia 30 de abril ficará disponível, pelo valor de um bilhete (69€), o Pack Especial Rock in Rio Revenge of the 90’s - um exclusivo da festa revivalista dos anos 1990. O pack pode ser adquirido através dos promotores da festa e inclui um bilhete para o dia 29 de junho e gifts icónicos que marcaram a década - um pet virtual Tamagotchi e uma pala Revenge of the 90’s.

ROCK IN RIO LISBOA 2018
Palco Mundo

O evento de música e entretenimento regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, no final de junho.

Line-up fechado:

23 de junho: Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra

24 de junho: Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir

29 de junho: The Killers, The Chemical Brothers, James e Xutos & Pontapés

30 de junho: Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld

A Revenge of the 90’s começou em fevereiro 2017 com apenas 500 pessoas e celebrou o aniversário este ano com mais de oito mil 'noventeiros'. "Pelo caminho já transformou a face dos Santos Populares no Campo Pequeno em Lisboa e esgotou o Coliseu na passagem de ano. Promoveu o reencontro de Batatinha e Companhia, as Non Stop e ainda chamou a palco Anjos, Santamaria, Ana Malhoa, Melão, Virgul, Ace dos Mind Da Gap, João Melo dos Fúria do Açucar, José Figueiras, Íris, Olavo Bilac, Saúl, e ainda Iran Costa, Snap e Technotronic ou os Vengaboys e Lou Bega", recorda a organização do Rock in Rio Lisboa.

Esta será a primeira vez que a badalada festa que celebra a década de 1990 sai do seu “habitat natural” para se realizar num festival, em plena Cidade do Rock, no palco Music Valley.

No dia 29 de junho, no Rock in Rio Lisboa, o público vai também poder assistir aos espetáculos de Manel Cruz e Capitão Fausto, no Music Valley, além de James, Xutos & Pontapés, The Chemical Brothers e The Killers no Palco Mundo e, ainda, A’Mosi Just a Label (Jack Nkanga), Nástio Mosquito e Moh! Kouyaté na EDP Rock Street.

Os passes para o segundo fim de semana do festival (29 e 30 de junho) já se encontram esgotados mas ainda é possível adquirir bilhetes diários (69 euros) para estes dias e também para o dia 23 de junho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.