Michele Morrone tornou-se conhecido mundialmente graças ao filme polaco "365 Dias", um fenómeno global depois de ter chegado à Netflix. O ator de Melegnano, Itália, também conquistou Anitta, revelou a própria nas redes sociais.

Através das Stories do Instagram, a cantora brasileira convidou o italiano para o seu concerto em Itália, mas foi ignorada. Em entrevista à revista Quem, o ator explicou o porquê de não ter respondido à artista.

"Para ser honesto, falaram-me que ela me tinha me marcado no Instagram, mas não percebi porque recebo muitas mensagens durante o dia e sou identificado por muitas pessoas. Não sabia quem era a Anitta antes disso, mas fui procurar no Spotify e no YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil", explicou.

Para lá do grande ecrã, o ator também tem conquistado fãs através da música.  Em fevereiro, o italiano de 29 anos lançou o seu disco de originais "Hard Room", que está disponível nos serviços de streaming de música. O single "Hard For Me" já é destaque em várias rádios de todo o mundo.

Na entrevista à revista brasileira, o ator confessou ainda que aceitaria fazer um dueto com Anitta. "Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Por isso, porque não? Gosto da forma como ela faz música, que é muito pastilha elástica. E o ritmo dela é bem porreiro", revelou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.