Para felicidade dos fãs, os Radiohead revelaram os planos para os festejos dos 20º aniversário do disco "OK Computer". Apesar de não estar a ser preparada nenhuma festa especial, a banda britânica anunciou a reedição do álbum com três temas inéditos.

Depois de dezenas de cartazes misteriosos espalhados pelas cidades de todo o mundo e de um pequeno teaser partilhado nas redes sociais, os Radiohead confirmaram que a nova reedição de "OK Computer", além de  novas canções - "I Promise", "Man of War" e "Lift" -, irá ter oito lados B com excertos do bloco de notas do vocalista Thom Yorke.

"Paranoid Android", "Karma Police" e "No Surprises"  são alguns dos temas de "OK Computer", o terceiro disco da carreira da banda, que conquistou os principais tops de música em todo o mundo e é muitas vezes apontado pela crítica como o melhor álbum dos anos 1990.

A versão digital da reedição do álbum de 1997 chega às lojas a 23 de junho, no mesmo dia em que os Radiohead sobem ao palco do festival Glastonbury, no Reino Unido.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.