Com jogo da seleção em dia de festival, o Rock in Rio mudou toda a sua programação de dia 30 para que os adeptos possam torcer pela seleção nacional. Todos os palcos vão parar e todos os ecrãs da Cidade do Rock vão transmitir entre Uruguai e Portugal, jogo a contar para os oitavos de final do campeonato do mundo, que está a decorrer na Rússia.

Os horários dos concertos serão, por isso, adaptados em função do horário de jogo e, para além disso, no último dia da 8.ª edição do festival as portas do recinto vão fechar uma hora mais tarde – às 03h00.

Depois da confirmação de que Portugal jogaria no dia 30 às 19h00, a organização do festival colocou em marcha um plano para que quem vai à Bela Vista possa não só ver os concertos, mas também o jogo. Ao SAPO Mag, o Rock in Rio confirmou que os concertos arrancam às 16h30 no Palco Mundo.

Hailee Steinfeld, às 16h30, será a primeira a subir a palco da Cidade do Rock. Já o concerto de Ivete Sangalo está marcado para as 17h45. As atuações de Jessie J e Katy Perry mantêm-se à mesma hora  (21h15 e 23h00, respetivamente).

Na EDP Rock Street, Paulo Flores atua às 18h15, não havendo mudança de horário nos concertos de Selma Uamusse (15h15) e Batuk (17h00).

No Super Bock Digital Stage, há alterações aos horários das atuações de D4rkframe, que subirá ao palco às 17h50, @Cavalinho da Chuva, que atuam às 18h15, João Sousa e Miguel Alves às 21h00, Rebel Kidz Crew às 21h20 e às 21h35 Digital Sunset com André Henriques.

Além destes palcos, também o Music Valley irá transmitir o jogo, além do Time Out Market Rock in Rio, da Arena de Gaming Worten Game Ring e mais um ecrã gigante junto à área VIP. Dentro do espaço VIP o jogo também será transmitido nos vários ecrãs.

No Music Valley, as Somersby Pool Parties mantêm-se, subindo Carlão a palco às 17h00, seguindo-se o DJ Francisco Praia que vai animar todos os fãs até às 19h00. A programação é retomada às 21h15 com o concerto de Blaya, seguindo-se Diego Miranda às 22h30, Karetus às 23h30, Rich & Mendes às 00h30 e, para encerrar o último dia em grande festa, Vintage Culture das 01h30 às 03h00.

E para os visitantes da Cidade do Rock poderem usufruir de todas as experiências que este parque temático da música proporciona, inclusive as gastronómicas, nos dias 29 e 30 o Time Out Market Rock in Rio vai ficar aberto mais tempo, fechando apenas à uma da manhã.

O Rock in Rio Lisboa voltou no último fim de semana ao Parque da Bela Vista, com atuações de Muse, Bruno Mars e Anitta, entre outros. O festival regressa esta sexta e sábado para os dois últimos dias da edição de 2018, que ainda têm bilhetes à venda.

*Artigo atualizado às 10h45 de dia 28 com os horários do Music Valley.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.