Selena Gomez terá sido internada num hospital psiquiátrico depois de ter sofrido um colapso emocional, avança o TMZ. Segundo site, esta é a segunda vez em duas semanas que a cantora norte-americana é hospitalizada.

De acordo com as fontes ouvidas pelo TMZ, Selena Gomez começou a sentir-se mal na última semana de setembro e foi levada para o Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde foi vista por uma equipa médica, que percebeu que a contagem de glóbulos brancos no sangue estava demasiado baixa.

Na primeira vez que foi internada, a cantora estaria em estúdio, na sua casa na Califórnia, quando sofreu um colapso emocional ao receber os resultados das análises ao sangue. Segundo o TMZ, Selena Gomez foi novamente internada no final da semana passada porque contagem de leucócitos continuava baixa, tendo a artista "colapsado" novamente.

A cantora já terá pedido alta hospital, mas os médicos preferiram mantê-la internada porque "tinha sofrido um colapso". O TMZ avança ainda que Selena Gomes está neste momento num estabelecimento psiquiátrico da costa este dos Estados Unidos  seguir o tratamento Terapia Comportamental Dialética.

Selena Gomes sofre de lúpus e fez um transplante de rim há pouco tempo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.