Os Stereophonics e Xutos & Pontapés são as mais recentes confirmações para a sétima edição do Rock in Rio Lisboa.  A banda galesa e o grupo português juntam-se a Bruce Springsteen no Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de maio, fechando assim o alinhamento do primeiro dia do evento.

Os Stereophonics editaram em setembro do ano passado "Keep the Village Alive", o nono e mais recente álbum.  "C’est La Vie” foi o single de estreia do disco, do qual saíram também os temas “I Wanna Get Lost With You”, “Song For The Summer” e “White Lies”.

A presença de Xutos & Pontapés é já um clássico no Rock in Rio Lisboa e na edição que celebra os 30 anos do evento de música e entretenimento, o rock n’ roll de Tim, Zé Pedro, João Cabeleira, Kalú e Gui não podia faltar. Dia 19 de maio o grupo regressa num concerto que celebra também os seus 37 anos.

Além de Bruce Springsteen, Stereophonics e Xutos & Pontapés, no dia 19 de maio, vai também passar pelo Palco Mundo Rock in Rio - O Musical. O espetáculo conta com a participação de cerca de 40 talentos  e, ao longo de 50 minutos, os fãs vão ser transportados numa viagem pelos 30 anos da Cidade do Rock.

Do cartaz da sétima edição do Rock in Rio Lisboa fazem, também, parte nomes como Queen+Adam Lambert, Mika, Fergie, Hollywood Vampires, Korn, Rival Sons, Maroon 5 e Ivete Sangalo. Os bilhetes para o evento ficam disponíveis a partir do dia 11 de fevereiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.