Steven Wilson anunciou uma nova série de concertos que darão continuidade à digressão "To The Bone", em 2019. O concerto do multi-instrumentista britânico está marcado para o dia 15 de janeiro, na Sala Tejo, na Altice Arena, em Lisboa.

Em comunicado, a promotora relembra que Steven Wilson editou mais de cinquenta álbuns ao longo de uma carreira de três décadas . "'To The Bone', o seu longa-duração mais recente, transformou-se no seu registo mais vendido de sempre. Lançado em agosto de 2017, o disco alcançou o terceiro lugar na tabela de vendas no Reino Unido, a segunda posição na Alemanha e figurou em vários Top 10 em toda a Europa", frisa a Prime Artists.

O fundador da banda Porcupine Tree nasceu em 1967, em Londres, e além de ser músico, é também produtor autodidata, engenheiro de som e compositor, com uma vasta discografia em que constam projetos individuais e coletivos.

Os bilhetes para o concerto custam 25 euros e estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do Fan Club a partir do dia 3 de agosto, pelas 10h da manhã. A venda ao público em geral arranca dia 6 de agosto, nos locais habituais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.