Anitta lançou esta sexta-feira, dia 9 de novembro, o primeiro EP da sua carreira. “Solo” é composto por três cançõess e os respectivos videoclips, cada um num idioma diferente (português, espanhol e inglês). Os vídeos contaram com a direcção de João Papa e foram lançados nas redes sociais da artista brasileira.

"Estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”, conta a artista. Para este trabalho, a cantora optou por não ter colaborações vocais.

"Porque Yo Soy Tu Veneno"

“Veneno”, canção em espanhol, é a primeira faixa do EP e, nas primeiras cenas do clip, Anitta aparece envolvida por dezenas de cobras. Para o vídeo, segundo a editora, a artista precisou de vencer um dos seus maiores medos: cobras.

"No fim, elas e Anitta já eram as melhores amigas (risos). Foi bem bonito ver a conexão dela com as serpentes. Isso acabou gerando algumas imagens que são impossíveis de planear ou de fazer mais do que uma vez”, revela o realizador.

"Não Perco Meu Tempo Mais"

"Não Perco Meu Tempo", canção em português, é a segunda música de "Solo". A letra fala sobre relacionamentos, autoestima e sobre pessoas que não valem a pena.

No videoclip, a artista beija 24 pessoas de diferentes géneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, terminando sozinha. "Foi uma experiência diferente de tudo o que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos os que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", conta a cantora.

"Shine, the rest of the stars are watching"

A terceira e última canção de "Solo" é "Goals". O tema foi produzido por Pharrel Williams. "É uma letra linda, apaixonei-me no momento em que a ouvi e inspirei-me nela para ter a ideia do vídeo. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz", frisa Anitta.

Nas imagens, vemos Anitta rodeada de estrelas e de um espelho d'água, enquanto dança, interage com a câmara e faz um jogo de luzes e sombras com o corpo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.