Os The Gift vão apresentar o seu mais recente disco, "Altar", no palco do Super Bock Super Rock. A banda atua no festival do Parque das Nações, em Lisboa, a 14 de julho, no mesmo dia de Future, Pusha T e London Grammar.

Formados em 1994, em Alcobaça, os The Gift são oficialmente formados por Nuno Gonçalves, John Gonçalves, Sónia Tavares e Miguel Ribeiro, sendo acompanhados ao vivo e em estúdio por músicos como Mário Barreiros (bateria) ou Paulo Praça (guitarra).

"Altar" integra dez novas canções - nenhuma em português - e foi produzido por Brian Eno, que pertenceu aos Roxy Music e, para além de ser dono de uma longa carreira a solo, gravou álbuns para nomes como Devo, Talking Heads, U2 ou Coldplay.

Quando se trabalha com um nome como este, admitiu Sónia Tavares, "as expectativas são maiores" do que o normal, mas, aos 22 anos de carreira, os The Gift "já dificilmente se deslumbram com alguma coisa".

A 23ª edição do Super Bock Super Rock decorrerá de 13 a 15 de julho em vários palcos no Parque das Nações. O cartaz do festival conta com artistas como Red Hot Chili Peppers, Future, London Grammar, Deftones, Foster The People, The New Power Generation com Bilal, Kevin Morby e um leque alargado de artistas portugueses, entre os quais Capitão Fausto, Throes + The Shine, Minta & The Brook Trout, Slow J, Octa Push, Salvador Sobral e Bruno Pernadas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.