O Porto vai ser uma das cidades que vai receber o UNITE with Tomorrowland, evento associado a um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo. Segundo o portal Porto., o evento decorre no âmbito das celebrações do 15ª aniversário do festival.

O UNITE with Tomorrowland está marcado para o dia 27 de julho no Parque Oriental da Cidade, e é produzindo pela UAU e a PEV Entertainment, em parceria com a Câmara Municipal do Porto. O cartaz ainda não se encontra fechado, mas irá contar com artistas nacionais e internacionais.

Os The Amicorum Spectaculum, um grupo de animadores cujo nome tem origem no tema da edição de 2017 do Tomorrowland, são a primeira confirmação.

"O ambiente mágico, os efeitos especiais sincronizados e as decorações temáticas do Tomorrowland aterram no próximo mês de julho em Campanhã, num evento que vai servir de marco ao Parque Oriental como palco de grandes eventos da cidade", frisa o site do Gabinete de Comunicação e Promoção da Câmara Municipal do Porto.

Além do Porto, o UNITE with Tomorrowland vai realizar-se também em Atenas (Grécia), Marsa (Malta) e Barcelona (Espanha). Os espetáculos dos palcos instalados nas quatro cidades vão ser transmitidos em direto no Tomorrowland em Boom, nos arredores de Antuérpia, na Bélgica.

Até 15 de abril, estão abertos no site oficial do evento os pré-registos para a edição portuense do Unite with Tomorrowland. Os bilhetes serão depois colocados à venda a 17 de abril.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.