Greg Rucka, argumentista que trabalhou com a DC Comics no início dos anos 2000, está de volta ao mundo da banda desenhada. Em entrevista ao site Comicosity, o autor revelou que, "obviamente", Wonder Woman teve relacionamentos com outras mulheres, algo que os fãs já suspeitavam.
"Uma amazona não olha para a outra e diz 'tu és gay'. Elas não fazem isso. Esse conceito não existe. Agora, estamos a dizer que a Diana já esteve apaixonada e num relacionamento com outra mulher? Como eu e a Nicola (designer da série BD) mostramos, a resposta é obviamente sim", revelou Ricka.
Para o escritor, há vários motivos para Wonder Woman ser bissexual. "E precisa de ser sim por uma série de motivos. Mas talvez o mais importante é que, se não for assim, então, ela sai do paraíso por causa do interesse romântico em Steve Trevor", explicou o argumentista em entrevista", explicou.
Nas redes sociais, os fãs gostaram da confirmação, relembrando todas os pormenores que indicavam que Wonder Woman era bissexual. "É muito bom ver os editores a optarem por um caminho mais inclusivo. Adorávamos ver uma personagem transgénero", comenta uma fã e criadora do site Collat sem Decote.
Comentários