Os trabalhadores da Plural Entertainment, produtora do grupo Media Capital e responsável pela ficção da TVI, estão em greve, anunciou o Sindicato dos Trabalhadores de Espetáculos, do Audiovisual e dos Músicos.
A televisão continua a ser a principal fonte de notícias para os norte-americanos, enquanto a imprensa perde terreno para os serviços digitais, revelou uma investigação.
Mais mulheres à frente e atrás das câmaras tornam a nova série policial "The Rookie", do canal ABC, numa das "mais femininas" em Hollywood, disse à Lusa a atriz Melissa O'Neil, durante uma visita aos estúdios de gravação, em Burbank.
A chef lusodescendente Maria Lawton criou a primeira série televisiva norte-americana dedicada à culinária portuguesa e totalmente falada em inglês, "Maria's Portuguese Table", com estreia marcada para 4 de janeiro de 2019 no canal PBS.