Ao contrário das notícias avançadas, este sábado, dia 8 de dezembro, não se irá realizar um casting para a série "Morangos com Açúcar" no Wonderland Lisboa. As audição no Parque Eduardo VII tinha sido avançada pelo Jornal de Notícias, que citava José Eduardo Moniz. No programa "Somos Portugal", o responsável pelo evento, Nuno Santana, também tinha avançado que se iria realizar o casting, sem revelar as datas.

Na tarde desta sexta-feira, dia 7 de dezembro, durante "A Tarde É Sua", Fátima Lopes sublinhou que não estava marcado nenhum casting para este sábado, dia 8. "Corre aí um rumor, um boato, que amanhã, no Wonderland Lisboa, haverá um casting para a nova série dos 'Morangos com Açúcar'. Isso não é verdade. Vai existir um catsing, mas em data ainda a anunciar. Por isso, nada de achar que amanhã o Wonderland Lisboa é sítio para castings", frisou.

"É no site da TVI que vai ser anunciado o casting", sublinhou ainda apresentadora.

O casting não se irá realizar este fim de semana, não fincado de fora a hipótese de o Wonderland Lisboa vir a receber o estúdio móvel da TVI, onde se irão realizar as gravações das audições.

Veja o vídeo:

No site oficial, o canal começou a promover o casting, sem revelar datas.  "Os 'Morangos com Açúcar' estão de regresso, para voltar a 'fazer as delícias do público juvenil! A série que marcou gerações está quase a chegar e procura novos talentos. Se queres participar no melhor casting de sempre e fazer parte deste elenco, fica atento ao site da TVI, para saber como", sublinha a TVI.

"Em breve, teremos um estúdio móvel onde vais poder gravar a tua candidatura. As novidades estão quase a chegar", acrescenta o comunicado.

Para Rosa Cullell, CEO da Media Capital, detentora da TVI, o regresso de "Morangos Com Açúcar"  tem como principal objetivo descobrir novos talentos. "Toda esta energia tem de vir para a TVI novamente, novos atores e atrizes, novas gerações", frisou.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.