A primeira temporada de "Casados à Primeira Vista" ainda não chegou ao fim, mas as boas audiências devem levar a SIC a apostar num novo capítulo do programa. Segundo o site Delas.pt, o reality show deverá ter uma nova edição no segundo semestre de 2019.

Ao contrário da primeira temporada, na nova edição poderá haver casamentos homossexuais. Para Diana Chaves, isso "era igual". "É uma história de amor, independentemente do sexo", frisou a apresentadora ao site Delas.pt, acrescentando que “provavelmente também pode ter havido gays a inscreverem-se [nesta primeira edição], mas pode não ter havido compatibilidade".

“Vejo que as pessoas ganharam coragem. Porque isto de estarem sós, de que há muita gente sozinha e de que a taxa de divórcio é muito alta, nós já sabíamos. Agora, vejo aqui o lado bom: as pessoas sentiram-se protegidas […] Nós, portugueses, somos, muitas vezes, conservadores, temos vergonha de assumir determinadas coisas, vergonha do que outros vão pensar e, muito sinceramente, acho que conseguimos quebrar algumas barreiras e preconceitos”, frisou ainda Diana Chaves.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.