Ana Malhoa, Afonso Pimentel, Sérgio Sousa Pinto, Nuno Jerónimo, João Reis, Rui Tendinha, Samuel Úria, São José Correia e João Alberto Ferreira são os convidados para entrarem no "paraíso" no "5 Para a Meia-Noite".

A semana começa esta segunda-feira, 13 de agosto, com a presença de Ana Malhoa que, para além de convidada, fechará a noite com um momento musical. O jovem ator Afonso Pimentel vai estar também sentado no sofá do programa e sujeito às perguntas de Luís Filipe Borges.

Zé Pedro Vasconcelos assegura a noite de terça-feira, 14 de agosto. Como convidados, o apresentador terá o "irreverente político" do Partido Socialista, Sérgio Sousa Pinto, e aquele que é provavelmente "o nome mais forte da publicidade atualmente em Portugal", Nuno Jerónimo, descreve a RTP.

Nuno Markl preparou para quarta-feira, 15 de agosto, "um programa repleto de novidades", refere o canal público. Como convidados terá o ator João Reis, o cinéfilo Rui Tendinha e, para fechar musicalmente a noite, o cantor Samuel Úria.

Pedro Fernandes regressa após umas curtas férias para as noites das quintas-feiras da RTP 1. "Sabendo que o paraíso faz sentido com beldades, convidou a mais ousada delas todas: a atriz São José Correia", considera a RTP. O apresentador terá ainda a presença de João Alberto Ferreira, representante da comunidade surda.

O canal público ainda não revelou os convidados e pormenores para a noite de sexta-feira, 17 de agosto, do "5 Para a Meia-Noite".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.