Depois de seis filmes, "Sharknado" chega ao fim. "The Last Sharknado: It’s About Time" estreia esta quinta-feira, às 22h15, no SyFy Portugal e, nas palavras do elenco, promete deixar muitas saudades.

"Acho que o filme está muito bem feito. Gravámos em espaços exteriores, viajámos pelo mundo e, então, para onde é que iremos com 'Sharknado'? Este filme é sobre viagens no tempo. O que este filme tem de diferente é que vamos ver dinossauros numa cena e é uma era completamente diferente da seguinte.  Se és fã da saga, esta cena realmente encaixa de uma forma muito boa", avança Tara Reid, atriz que dá vida a April, em conversa com o SAPO Mag.

Sharknado

Já Ian Zieiring, que veste a pele de Fin, conta que, no filme, a sua personagem "vai viajar no tempo para impedir que o primeiro Sharknado aconteça". "Tem esperança que isso impeça que qualquer outro aconteça ao longo da história", acrescenta, frisando que Fin "é um homem normal que faz coisas extraordinárias para manter a sua família segura e protegida".

"É engraçado dizeres 'futuro', mas terão de ver o 'Sharkanado 6' para ver o futuro de Fin Shepard", sublinha.

Cassie Scerbo lamenta que este seja o último filme, mas promete grandes aventuras na despedida. "Este filme é uma grande viagem", garante a atriz que dá corpo a Nova Clarke e que descreve a sua personagem como alguém "muito emocional e muito determinada".

Para Tara Reid, "ninguém pode passar por tudo isto e não descobrir o fim". "A forma como terminamos este filme faz mesmo um círculo completo. É muito bem escrito e é um filme importante. É certamente estúpido e idiota mas tem mensagens boas, realmente. E é engraçado - as pessoas vão desfrutar e vão-se divertir. É um presente", garante a atriz.

"Pensei que este filme poderia ser o fim da minha carreira"

"Ninguém estava à espera do sucesso mundial de 'Skarknado'. Na verdade, estávamos à espera do oposto deste filme. Pensei que este filme poderia ser muito bem o fim da minha carreira. nunca esperei que fosse o veículo para seguir em frente", confessa Ian Zieiring, garantindo que guarda boas memórias

Para Tara Reid, a melhor parte de entrar no filme foram as viagens. "Quando viajávamos, era divertido. Saíamos todos, íamos a restaurantes víamos o mundo e viajávamos juntos pelo mundo. Sentíamo-nos como estrelas de rock", conta a atriz ao SAPO Mag.

"Foi sempre muito divertido", acrescenta Nova Clarke, relembrando as viagens à volta do mundo. "Foi muito bom, todos os anos gravar e lançar um filme. Não acredito ainda que não haverá mais (...) Tornámo-nos numa verdadeira família", frisa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.