Depois da estreia das duas primeiras temporadas, a FOX Life exibe agora a terceira e mais recente temporada da fantástica série «As Taras de Tara».

Vencedora de um Golden Globe na categoria de Melhor Actriz de Comédia para Toni Collete, esta série disfuncional é assinada pela oscarizada Diablo Cody, que ficou mundialmente conhecida pelo seu filme «Juno» e tem também Steven Spielberg como produtor executivo.

A mulher e mãe Tara Gregson (Toni Collette) tenta equilibrar a sua família disfuncional e a sua carreira enquanto sofre de Distúrbio de Identidade Dissociativa, ou seja, múltipla personalidade.

Numa metáfora aos desafios que as mulheres enfrentam diariamente, as quatro personalidades que Tara incorpora podem facilmente associadas à míriade de papéis que as mulheres desempenham na sua vida: a seduzida e a sedutora, a pacífica e a problemática, a angélica e a atrevida.

Tara é uma mulher com a típica família americana dos subúrbios: um marido, dois filhos adolescentes, uma bonita casa e as responsabilidades de criar uma família.

No entanto, Tara sofre de múltipla personalidade trazendo para o seio familiar as mais distintas e alternadas personagens: Alice, a dona de casa perfeita dos anos 50 que acredita nos valores tradicionais; Buck, a fã de cerveja e motos que está sempre pronta para uma noite de copos; T, a adolescente rebelde, fumadora de erva, sempre de tanga à mostra; Shoshana, a "terapeuta de Tara, uma espécia de mentora e confidente; e Chicken, a representação infantil de Tara quando tinha 5 anos.

A terceira temporada mostra o regresso à escola de Tara para retomar os seus estudos. No entanto, esta situação vai virar de «pernas para o ar» os seus alter-egos e a sua família.
Na escola, Tara conhece um brilhante professor de psicologia interpretado pelo actor Eddie Izzard e, para além de todos os seus alter-egos estarem de volta, incluindo T, que esteve desaparecida na última tenporada, há a criação de mais um alter-ego, a personificação de Tara numa estudante.

Título Original: «United States of Tara»
Género: Comédia / Drama
Episódios: 12 episódios de aproximadamente 30 minutos
Autor: Diablo Cody
Elenco: Toni Collette, John Corbett, Rosemarie DeWitt, Keir Gilchrist, Brie Larson, Patton Oswalt, Michael J. Willett, Eddie Izzard, Michael Hitchcock, Aaron Christian Howles, Keir O'Donnell
Produtores Executivos: Diablo Cody, Justin Falvey, Darryl Frank, Steven Spielberg, Craig Zisk
Produção: Dreamworks Television em associação com a Showtime Networks e a Paramount Home Entertainment
Prémios: Vencedora de um Golden Globe. Outras 3 vitórias e 17 nomeações.

ESTREIA: Domingo, dia 03 de Julho, às 21h45
Emissão: Domingos, às 21h50, na FOX Life
Repetição: Segundas-feiras, às 00h10 e Sábados, às 18h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.