O gigante norte-americano de telecomunicações, que adquiriu recentemente a Time Warner, anunciou que o novo serviço será lançado no quarto trimestre de 2019. Embora na apresentação não tenham sido dados detalhes sobre o plano, John Stankey, que lidera a nova divisão criada pela AT&T, prometeu "um produto atraente e competitivo".
Com a aquisição da Time Warner, a AT&T terá acesso a um grande arquivo de filmes, séries, documentários dos estúdios Warner Bros, Turner Broadcasting e HBO, que já contam com um serviço de streaming.
"Esperamos criar um produto tão atraente que irá ajudar as distribuidoras a aumentarem a penetração dos consumidores nos seus pacotes atuais e que nos ajudará a chegar a mais clientes", disse Stankey.
A medida chega no momento em que a sua concorrente, a Disney, se prepara para lançar o seu próprio serviço de streaming para conteúdo geral, seguindo a estreia do serviço desportivo da ESPN.
Outros concorrentes para os os líderes do mercado - Netflix, Hulu e Amazon - serão os serviços da Apple, Facebook e YouTube, que pertencem à Google.
Comentários