Depois de ter estado à frente do programa das manhãs da SIC, Júlia Pinheiro regressou esta segunda-feira, dia 8 de outubro, às tardes da televisão portuguesa. "Júlia", o novo programa da apresentadora, vai para ar de segunda a sexta-feira na estação de Carnaxide.

Na estreia, o novo programa bateu a concorrência direta, tendo sido acompanhado por uma média de 384 mil e 100 espectadores. Segundo a Gfk, "Júlia" registou 22,6% de share e 4,1% de audiência média, tendo mais do que duplicado a quota de mercado no horário.

No mesmo horário, na TVI, "A Tarde É Sua", programa apresentado por Fátima Lopes, registou 15,3% de share, ficando atrás de "Júlia". Já o talk show "Agora Nós", da RTP1, gerou 7,1% de share.

Nas redes sociais, Júlia Pinheiro celebrou a vitória. "Sem poder adivinhar quanto estaria feliz hoje. Audiência estrondosa. Liderança absoluta durante toda a emissão. Estou muito feliz. Muito obrigada", escreveu a apresentadora, que recebeu Tony Carreira na primeira emissão do programa.

"A estreia do programa 'Júlia' obteve resultados estrondosos. A equipa que, comigo, assina este programa agradece humildemente a vossa curiosidade e militância", acrescentou Júlia Pinheiro no seu blog.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.