As novidades sobre a oitava temporada de "American Horror Story" chegaram pela voz de uma das protagonistas da série da FX. Durante os Television Critics Association, a atriz Sarah Paulson confirmou que Jessica Lange vai voltar à série no papel de Constance Langdon, a mesma personagem que interpretou na temporada Murder House.

Jessica Lange participou nas primeiras quatro temporada de "American Horror Story", série criada por Ryan Murphy.

A atriz norte-americana estreou-se no cinema em "King Kong" (1976), produzido por Dino de Laurentiis, valendo-lhe o primeiro de vários Globos de Ouro ao longo da carreira. Nos anos 1980, Lange entrou ainda em "All that Jazz - O Espectáculo vai Começar" (1979), de Bob Fosse, "O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes" (1981), de Bob Rafelson, e "Tootsie" (1982), de Sydney Pollack, a comédia com a qual conquistou o primeiro Óscar.

Da mesma geração de Meryl Streep e Anjelica Huston, Jessica Lange voltaria a ser nomeada para os Óscares nos anos seguintes, até conquistar novo prémio em 1994, com "Céu Azul", de
Tony Richardson.

Com "American Horror Story", a atriz recebeu um Globo de Ouro.

No final de julho, o canal revelou, durante a Comic-Con de San Diego, o subtítulo da nova temporada de "American Horror Story". Depois de "Murder House", "Asylum", "Coven", "Freak Show", "Hotel" e "Roanoke", vai chegar "Apocalipse".

Segundo Ryan Murphy, criador da série, a oitava temporada será uma junção de “Murder House” e “Coven”, a primeira e terceira temporadas, respectivamente. “É uma temporada diferente de tudo o que já fizemos porque tem um grande gancho. Algo enorme acontecerá no episódio cinco”, revelou ao site Deadline.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.