O primeiro concorrente a ser expulso da «Casa dos Segredos» esta quinta-feira à noite, foi Mário, o irmão gémeo de Renato.

«Vou ter saudades da casa», disse o candidato derrotado aos jornalistas presentes nos estúdios da Venda do Pinheiro. Pelo espírito competitivo que possui, o irmão gémeo de Renato revelou ter ficado triste por sair da «Casa», principalmente pelo facto de ter sido o estreante nas expulsões.

Depois de Ana Isabel ter descoberto o segredo que os gémeos escondiam (eles queriam fazer-se passar por uma e a mesma pessoa), um deles teria de ser expulso. O público decidiu sacrificar Mário, permitindo que Renato continue em jogo.

A despedida da «Casa» foi um momento triste para Mário. Mas também para Renato, que não controlou as lágrimas quando se despediu do irmão gémeo.

No exterior dos estúdios da Venda do Pinheiro, Pedro Granger esperava o primeiro concorrente expulso. Mário confessou ao apresentador da «Casa dos Segredos» que está a torcer pela vitória do irmão e deixou-lhe uma mensagem: «Ganha pelo teu filho e por tudo o que nós representamos na sociedade em Portugal.»

O concorrente seguiu depois para os estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, onde o esperava Leonor Poeiras para a entrevista da praxe. Depois, foi a altura de Mário voltar ao bairro lisboeta da Pontinha, onde vive, para abraçar a família, os amigos e a namorada, que o esperavam.

Veja imagens do adeus de Mário à «Casa dos Segredos».

(Texto: Vanessa Costa Nunes/ Fotos: Gonçalo Português/SapoFama)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.