"Casados à primeira vista" é a nova aposta da SIC para as noites de domingo. O novo programa de Diana Chaves estreia no dia 21, depois do "Jornal da Noite".

"Não percam esta experiência social única! Deixem-se levar pelas histórias de amor destes casais e garanto-vos que não se vão arrepender", frisou a apresentadora nas redes sociais.

No programa, pessoas solteiras, "que já tentaram de tudo para encontrar o verdadeiro amor", tentam realizar o sonho e encontrar uma cara metade. Todos os candidatos são acompanhados por especialistas.

Ao longo de "Casados à primeira vista", cada um dos participantes irá casar com um estranho, mas com têm muito em comum.

De acordo com o spot promocional, o programa será comparável a “Supernanny”, mas centrando-se em casais e conselheiros matrimoniais. "A sua relação de sonho transformou-se num verdadeiro inferno? Sente que a chama se está a apagar? Faça parte de uma revolucionária terapia de casal na nova experiência social da SIC", frisa o canal no vídeo de apresentação do programa.

Veja o vídeo promocional:

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.