“Chefs”, uma produção francesa que comprova "que todos merecemos uma segunda oportunidade na vida", é a nova aposta do segundo canal do operados público para as noites de segunda a sexta-feira. A série de seis episódios segue um ex-presidiário que consegue a oportunidade da sua vida na cozinha de um famoso restaurante francês.

"Romain, um serralheiro de 25 anos preso por fraude, vê a sua sentença reduzida. O seu agente de liberdade condicional encontrou-lhe um emprego na cozinha de um restaurante famoso. O Chef é um mestre da gastronomia francesa que todos os anos reserva um lugar na sua equipa para um ex-presidiário, em memória dos erros que cometeu durante a sua própria juventude. Este é o início do despertar de Romain para o mundo, para a arte da comida e para o amor, mas também a história da sua luta para vencer e a sua passagem para o sucesso", explica a RTP2.

Realizada por Arnaud Malherbe, "Chefs" conta com Clovis Cornillac, Hugo Becker, Anne Charrier e Nicolas Gob no elenco principal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.