Ricardo Araújo Pereira está em isolamento depois de ter estado em "contacto direto com uma pessoa que testou positivo", confirmou o humorista no arranque da emissão desta sexta-feira, dia 23 de outubro, do programa "Governo Sombra", da SIC Notícias.

Por se encontrar em isolamento profilático, o humorista não poderá gravar a emissão deste domingo de "Isto É Gozar Com Quem Trabalha - Segunda Vaga", confirmou a SIC ao Jornal de Notícias. Habitualmente, o programa é gravado aos domingos de manhã no Teatro Villaret, em Lisboa.

Para já, o canal ainda não revelou qual o programa que irá substituir o formato. Segundo o jornal, Ricardo Araújo Pereira poderá aparecer em antena, via videochamada.

O humorista deverá realizar um teste em breve. "Tal como a CMTV disse de Cristiano Ronaldo, sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: 'este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho, o bicho não sabe com quem é que se meteu'", brincou, frisando que, para já, não tem sintomas.

"A única coisa a que o bicho me obriga é que agora, enfim, agora ninguém quer estar ao pé de mim... mas, já estou habituadíssimo. [O bicho] que não tenho. Não há nenhuma evidência. Vou fazer o teste em breve", explicou Ricardo Araújo Pereira no "Governo Sombra", onde participou por videochamada.

"Estou com mau perder. O meu principal sintoma é mau perder", gracejou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.