
A Netflix anunciou mais uma produção local, "Ragnarok". A nova série norueguesa, dividida em 6 partes, foi escrita por Adam Price ("Borgen") e será produzida pela SAM productions.
"A série norueguesa, dividida em seis partes, tem lugar em Edda, uma pequena vila ficcional, situada no meio rural vasto e fascinante norueguês, a série é um drama moderno sobre a chegada à idade adulta, tendo como base a mitologia nórdica e tem como pano de fundo a arena de uma escola secundária", avança o serviço de streaming em comunicado.
Para Adam Price, criador de "Ragnarok", "é um prazer enorme ter contribuído para a criação de uma série original norueguesa"." Acreditamos que os nórdicos têm a sua própria voz no storytelling e nós gostávamos de ajudar a provar isso com esta série, de larga escala, escrita por uma equipa nórdica com escritores da Noruega, Suécia e Dinamarca", acrescenta.
"Estou entusiasmado para apresentar o nosso novo original norueguês da Netflix e em contar esta história sobre a mitologia nórdica, num contexto moderno. O Adam Price é um contador de histórias muito talentoso e estamos ansiosos por partilhar o seu trabalho maravilhoso com as audiências da Netflix, de todo o mundo”, sublinha Kelly Luegenbiehl, vice-presidente da Netflix responsável pelos originais europeus.
Comentários